sexta-feira, 28 de março de 2014

Abandonado mas achado





           Era domingo de manhã, eu e meu pequeno filho passeávamos pelas ruas como faziamos diariamente. Meu filho viu uma caixa de papelão a qual fazia um barulho estranho, lá estava ele, um filhote muito fofo, nem com um mês de vida completo. Foi amor a primeira vista, o peguei no colo e sem pensar duas vezes e o levou para minha casa. Consegui um pouco de ração com um vizinho,  dei água fresca, leitinho hum,  e fiquei aguardando meu esposo chegar para sabermos o que faríamos com ele.
           Assim que meu esposo chegou, o meu filho todo contente disse ao papai que tinha achado um auau. Ele ao vê-lo, pensou e pensou, e disse que nós poderíamos ficar o filhote eeeeeeeeh. Demos a ele o nome de Buddy.
          Abandonado, mas foi achado, e hoje ele faz parte da nossa família. Hoje ele tem 03 anos e meio. E digo que nós não poderíamos ter ganhado um presente melhor do que este!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário